Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

24
Nov09

Direito ao nome 2

O meu olhar

 
Num post que pode ser lido aqui mcr queixava-se, cheio de razão, que lhe tinham “roubado” a autoria dos seus posts mais antigos. E tinha razão. Eu avisara-o na altura que a importação para a Sapo, em Março deste ano, tinha tido esse efeito colateral. Na altura reagiu bem, coisa que muito me admirou porque, se fosse comigo, teria ficado um pouco mais aborrecida. Percebi depois que ele não me tinha entendido, ou dito de uma forma mais assertiva: eu não fui muito clara na altura.
Há dias, face ao choque da descoberta, o mcr desabafou aqui no Incursões. Falamos sobre isso e informei-o que o Pedro, da Sapo se disponibilizara para investigar a possibilidade de resolução. Tive hoje a confirmação que conseguiu! Fico muitíssimo satisfeita. Não era justo que o mcr, que é o que mais contribui para dar vida ao Inc tivesse sido o alvo de tal azar.
 
Está resolvido! Agradeço ao Pedro toda a sua disponibilidade para nos ajudar quando precisamos. A resolução deste problema não deve ter sido pêra doce. Muito obrigada!
 
Aproveito esta situação para prestar um esclarecimento, que peca por tardio, aos antigos Incursionistas que não fazem parte da equipa actualmente: LC, Rui do Carmo, Primo de Amarante e Rebeldino Anaximandro. Quando se fez a mudança todos os que contribuem para o Inc tiveram que efectuar a sua inscrição no Sapo para que, na importação da informação, o seu nome aparecesse nos posts da sua autoria. Em todos os outros posts dos antigos incursionistas ficou a aparecer Incursões em substituição do nome de cada um. Lamento muito que não tivesse sido tecnicamente possível fazer de outra forma mas só soubemos dessa informação após a importação.
 
Claro que indo à antiga versão tudo está intacto. O acesso, para quem quiser consultar é indicado na barra ao lado em Alguns blogs Incursões (antiga versão).

2 comentários

Comentar post