Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

29
Jan10

Passadeira Vermelha...

Castro

 Boas Noites!

  Gostaria de começar este meu primeiro contributo  em forma de agradecimento pois tinha em mente ir directo ao assunto e falar de um tema que me tem, no mínimo, intrigado que é o Orçamento. Pareceu-me quase descortês falar de um assunto tão  desenxabido como este, depois de uma recepção tão amistosa e calorosa como a que recebi. Dito isto, e não me querendo alongar (o que será difícil), resta-me dizer que não pretendo entrar em grandes apresentações pois, num espaço como este, as apresentações serão feitas com o que escrever, aí cada um terá de mim a impressão que entender.

 Tenho que fazer uma ressalva relativamente a algo que foi dito... a idade! Quero desmitificar qualquer ideia de "frescura" que pensam que eu possa trazer! Eu penso que cada um é tão "fresco" quanto quer, independentemente da idade. Infelizmente também tenho os meus momentos à velho do Restelo. Espero sim que, não a minha juventude, mas sim a vossa (...) "sábia" idade me ajude a responder a algumas questões. Pois penso trazer mais dúvidas que afirmações, como idealizo que um espaço destes deve ser. 

  Em nota de rodapé, alertar apenas que quem me conhece diz que não sou um comunicador, por escrito, muito eloquente. Dizem que escrevo como falo. Faço este aviso apenas para dizer que posso não estar à altura de tão proeminentes escritores. Dito isto, espero encontrar aqui um espaço para discutir o que me apoquenta, principalmente a nível de política, pois acredito que liberdade de expressão não se esgota em poder falar livremente, mas também encontrar com quem falar... e isso é algo que escasseia nos dias de hoje, pelo menos com um mínimo de sanidade e conteúdo. 

1 comentário

Comentar post