Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

05
Set10

Algarve 2012 onde nada acontece...

Castro



 

A associação de Hotéis do Algarve, apoiada pelo Turismo do Algarve, está indignada com a organização da Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura. Consideram que a imagem do Algarve foi profundamente afectada e caso nada seja feito para reparar o problema levarão a Fundação Guimarães 2012 a tribunal para pedir uma indemnização!

 

Meu deus! Que terá feito a Fundação Guimarães 2012 para reacção tão visceral de desagrado por parte desta associação? Perguntam vocês.

 

"Costa Algarvia, 11h30 da manhã de 2 de Agosto de 2012", esta é a legenda da imagem que se encontra mais a esquerda das acima expostas e que mostra uma praia vazia. A mensagem é rematada com a frase Guimarães 2012 é onde tudo acontece. Uma pessoa no seu juízo normal percebe que isto foi uma forma com humor para dizer que em 2012 devem visitar Guimarães e não passa pela cabeça de ninguém que o Algarve vá ficar vazio ou que esta campanha contribua minimamente para prejudicar a sua afluencia em 2012.

 

Pelos vistos a mesquinhes das cabeças pensantes da Associação de Hotéis do Algarve pensa que sim. Sem mais comentários deixo-vos apenas um excerto da declaração desta associação a imprensa bem como a ligação para a noticia do Público referente a este assunto.

 

"Para além do mau gosto e ignorância dos seus autores esta campanha fere de forma grave os interesses da maior actividade económica nacional e dos seus agentes e trabalhadores, sendo penosamente lesiva da nossa economia", diz a Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA).

3 comentários

Comentar post