Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

descubra as diferenças

ex Kamikaze, 04.11.04
Com o título "PJ desfaz equipa da Casa Pia"o Expresso on line dá também conta de notícias publicadas pelo DN, com o título "João Guerra não aceita outros inspectores" e pelo JN, com o título "Judiciária manda regressar equipa do processo Casa Pia" (cfr.post colocado por LC, mais abaixo).
Por sua vez, o Correio da Manhã, titula a notícia "PJ DESMEMBRA EQUIPA DO PROCESSO CASA PIA" e publica a carta dirigida por Souto Moura a Santos Cabral, na qual se pode ler:
(...)"Não podendo deixar de ter em consideração os imperativos de organização interna e a falta de meios humanos com que se debate aquela polícia, entende-se que chegou o momento de pôr termo àquele regime de dedicação exclusiva-requisição. Isto mesmo terá sido transmitido à equipa do Ministério Público com quem trabalham, pelos senhores Rosa Mota e Dias André.
Acontece, no entanto, que estão em curso investigações levadas a cabo no âmbito de processos derivados do processo Casa Pia, em que os factos a investigar estão relacionados com os que foram abrangidos por aquele processo. Os funcionários ora em causa, no nosso ponto de vista, estarão bem colocados para continuarem a trabalhar nas investigações em curso, pela experiência que já tinham e pelo desempenho muito meritório que revelaram no caso em apreço."

2 comentários

Comentar post