Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

22
Set15

Acusam para nos fazer esquecer as patifarias que fizeram…

JSC

A campanha enredou-se na questão do corte das pensões. Não é a segurança social que se discute. É o corte nas pensões que a dupla mentirosa Pedro&Paulo asseguram que António Costa tem escondido. Inventado o corte, exigem que António Costa explique. Costa explica. A dupla mentirosa diz que não percebeu nada. E assim sucessivamente, um dia após outro. A comunicação social e os comentadores encartados vão repetindo e repetindo…

 

Não deixa de ser irónico que os líderes do Governo que mais duramente cortaram nas pensões, nos ordenados, no subsídio de férias e de natal venham agora esconder a sua prática governativa a acusar o adversário de querer fazer um milésimo do que eles fizeram. Acusação que nem faz sentido.

 

A mentira norteou a campanha que levou Passos ao poder em 2011. A mentira foi instituída como prática governativa. A mentira só podia continuar a nortear a campanha da dupla Pedro & Paulo.

 

Deve ser por mentirem tanto que eles se escondem tanto. As sondagens dão o que dão. Mas apesar das sondagens parecerem mostrar que eles têm o apoio da população, apesar disso, eles escondem-se, não têm coragem de virem para a rua, de andarem pelas ruas e praças em contacto directo com as populações. Eles escondem-se, só aparecem rodeados de bandeiras, com jovens aos gritos, entram e saem apressados dos carros, dos teatros, dos recintos. Fogem.

 

Deve ser por medo que lhe chamem mentirosos que não aparecem nos fóruns abertos ao público, que não vão aos directos nas rádios, que não colocam as suas caras nos cartazes de campanha.

 

Eles têm medo. Um medo que os tolhe. Por isso só parlam e sorriem entre os seus apaniguados. E porque agem assim? Porque sabem que a comunicação social fará o resto, espalhará a mensagem que eles querem passar, sem ter a oportunidade de os confrontar com o que fizeram nem com o que escondem.

 

Apesar disso, apesar do Pedro falar e do Paulo falar e de serem dois a passar a mesma mensagem enquanto nos outros partidos apenas fala um e apesar das TVs (o que conta é o que passa na TV) escolherem sempre uma mensagem dos outros partidos a bater no PS, apesar disso, a esquerda ganha e ganhará com grande segurança.

 

direita esquerda.png

 Gráfico retirado do Blog Ladrões de Bicicletas