Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

10
Ago15

Tapar a realidade com cartazes

O meu olhar

Temos um país a transbordar de problemas graves, não sendo o menor deles o facto de termos neste momento governantes mentirosos, incompetentes, que aldrabam e manipulam os números da realidade e nos querem fazer crer que estamos no país das maravilhas ou para lá caminhamos.

Neste quadro, o que ocupa, preocupa, algumas cabeças pensantes deste país? Os cartazes do PS. Pois claro! Isso é que é um verdadeiro problema! Isso é que vai impedir o país de tentar uma vida melhor, trabalhar para minimizar estragos, alguns deles, infelizmente, irreparáveis, e deixarmos de estarmos sujeitos a que nos tratem como acéfalos, sem capacidade crítica.

O alimentar desta questão dos cartazes tem dois obectivos bem claros: não se falar do que é realmente importante para o país e do estado a que chegou e tentar manchar a candidatura de António Costa com questões absolutamente secundárias. O que verdadeiramente interessa é discutir o que cada partido ou coligação propõe, o que melhor serve o país, quem tem melhores competências para governar e ajudar no desenvolvimento de Portugal.

Quanto aos cartazes, é um bom assunto para a área do marketing político analisar.


10 comentários

Comentar post