Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

Expediente 11

d'oliveira, 04.05.10

Chegou a Vera!

 

São rosas, Kami, umas rosas apanhadas por aí para lhe dar as boas vindas ao estatuto glorioso e amável de avó.

Bem sei que V. ainda só leva quatro horas nesse embevecimento (escrevo às 17.30) mas auguro-lhe muitos e muitos anos de alegria, de projectos, de gozo com essa primeira neta (e com as/os que vierem a seguir).

Deveria dar os parabéns à mãe que nunca vi (e dou-os, claro) mas neste especial momento e neste especial dia é para  a Avó babadíssima que vai a primeira mensagem e o primeiro beijo.

Depois, celebremos, a chegada dessa mensageira das cerejas e do bom tempo, essa arauta das sardinhas que nadam velozmente para a nossa costa, essa promessa de dias melhores.

A família incursionista alarga-se, mesmo se certas criaturas andam relapsas na escrita (e não me refiro a mim, como pela leitura abaixo poderia deduzir-se...). Agora que está para chegar dos brasis a nossa Sílvia, que se adivinham festejos e celebrações várias e mais um aniversário do blog, a menina que há pouco nasceu “quase de jacto, com 3,250 kg” e muita ânsia de viver é quase um sinal alvoroçado de esperança num futuro melhor que todos aqui na casa festejamos.

Na minha qualidade de “o mais velho” creio poder representar a inteira tripulação desta barca que sulca o improvável e etéreo mar interneuta. Estamos todos felizes como cucos, Kami. Quase tanto como você, avó desbragada que não aparece nem dá um ar da sua graça aqui. E um beijo para a Vera......

 

 

1 comentário

Comentar post