Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

A praga que nos agride

JSC, 17.11.13

Nunca apreciei o Prof. Doutor João César das Neves. Ainda comecei por ler alguns artigos de opinião que o dito economista publica fartamente, mas aquilo pouco ou nada tinha de economia, era só beberagem avinagrada, a puxar o pensamento para o lado raivoso da vida.

 

Mas o Prof. Doutor João César das Neves tem uma audiência do caraças. Por muito que nos esforcemos em não o encontrar, o gajo aparece-nos por todo o lado. A dizer sempre as mesmas bacoradas e sempre contra os mesmos. Agora foi a TSF e o DN que, de uma assentada, lhe abriram os microfones. O homem não perdeu a oportunidade, anteviu a dimensão do palco e lá fez ecoar as enormidades do costume. Talvez porque o palco era maior, as atoardas foram mais abundantes, mais profundas, mas com a direcção do costume.

 

Perante tanto disparate junto, logo ocorreram as televisões e rádios a replicarem o pensamento sonso do dito catedrático, até apresentado como “católico liberal”.

 

Do que ouvi, só posso concluir que aquela pessoa não está bem, anda a fingir que é catedrático, professor de economia, e de tanto fingir ficou possesso, a ponto das suas palavras serem um vómito continuado. Não é justo esta gente empobrecer o povo, o país, e ainda termos de aturar esta praga.

3 comentários

Comentar post