Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

E vão três!

ex Kamikaze, 19.05.07


--
As Amoras

O meu país sabe a amoras bravas
no verão.
Ninguém ignora que não é grande,
nem inteligente, nem elegante o meu país,
mas tem esta voz doce
de quem acorda cedo para cantar nas silvas.
Raramente falei do meu país, talvez
nem goste dele, mas quando um amigo
me traz amoras bravas
os seus muros parecem-me brancos,
reparo que também no meu país o céu é azul.

Eugénio de Andrade
("O Outro Nome da Terra")


Completaram-se ontem, dia 18 de Maio, 3 (três!) anos sobre a data de publicação do 1º post neste lugar da blogoesfera, que dá pelo nome de Incursões (o post vem transcrito acima, a imagem é um aditamento meu, feito agora, aqui).
Vinha assinado por L.C., que entretanto foi incursionar para ali e acoli, tal como outros que tinham coadjuvado o nascimento deste blog foram incursionar para e acolá (e também para além e aquém, inicialmente em acumulção de serviço, agora não sabemos).
Novos colaboradores vieram entretanto para esta "casa" e são eles que fazem hoje o Incursões. Não sei se o blog tem agora muito ou pouco a ver com o projecto que animou os idos de Maio de 2004, mas isso também não vem ao caso, que já por aqui abusei em demasia da exposição das minhas "dúvidas existenciais" a tal respeito e o que importa é parabenizar quem lhe vem dando regular e empenhadamente vida.

Parabéns pois, MCR, JCP, O Meu Olhar, Sílvia C., d'Oliveira e reaparecido Mocho Atento! (*)
e Votos de que o almoço "comemorativo" aprazado para 25 deste mês, numa oportuna iniciativa do JCP, seja um caloroso e estimulante encontro entre o passado, o presente e o futuro.


(*) Eu também estou de parabéns, não pelo contributo que de há muito é menos que escasso, mas por aqui ter feito AMIGOS que o são e serão aquém e além Incursões.


10 comentários

Comentar post