Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

Coisas variadas

Incursões, 17.07.06
1. Li o que por aqui se passou nos últimos dias, sobretudo agora que, promovido à força a funções de administrador, tenho mais deveres. Mas não escrevi. Tinha de ponderar um problema e ponderei e decidi: o "meu" www.marcohoje.blogspot.com deixa de contar comigo. É a hora de deixar que outros façam.

2. Leio o que por aí se escreve. Sobre Israel, a Palestina e o Líbano, sobre os americanos e outros, sobre a desproporcionalidade das coisas. Não refuto. Não tenho certezas.

3. Vejo a TV. À Distância de quem está num sítio público e só ouve frase entrecortadas. Reportagem TVI: os portugueses estão cada vez mais dados às coisas do swing. Ok. Parabéns. Não é coisa nova. Lembro-me que há mais de 20 anos, ainda estudante em Coimbra, num parque de campismo na Figueira, um alemão quis trocar a namorada dele pela minha fugaz namorada. Confesso: eu ficava a ganhar. Mas não me pareceu bem. Ficámos assim. Na altura, eu pensei que era coisa de miúdos. Já não sei.

Há cerca de um ano, voltou a surgir o episódio. Para além de mim, os protagonistas eram todos diferentes. Tive vontade de vomitar. Tal como hoje tive, quando vi a reportagem. E hoje pensei: e que tal se aquelas pessoas levassem também os filhos?

53 comentários

Comentar post

Pág. 1/6