Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

“Boas notícias para Paulo Portas”, diz a VISÂO.

JSC, 18.12.14

Ainda ontem trazíamos aqui a questão dos submarinos, a propósito das declarações dos protagonistas BES. Não há dúvida sobre esta parte da participação no negócio. Quem foram os beneficiários e o montante distribuído.

 

Logo hoje que a TVI mostrou a conversa em que os membros do conselho Superior BES não só repartiram entre si os 5M€, como se referiram ao montante que terá sido distribuído por outros personagens envolvidos na marosca, logo hoje, é que vem a público que o Ministério Público decidiu não levar a julgamento nem deduzir acusações contra os arguidos do famoso Caso dos Submarinos, que investigou, durante oito anos, o negócio dos submergíveis comprados aos alemães. O despacho de arquivamento já é do conhecimento de Amadeu Guerra, diretor do Departamento Central de Investigação e Ação Penal.

Oito aninhos a investigar e tudo leva a supor que nunca tiveram acesso àquelas gravações. Deve ser uma frustração do caraças.

 

A Visão deve ter as suas razões para abrir a sua notícia, em exclusivo, do arquivamento do processo dos submarinos com a dica: “Boas notícias para Paulo Portas”. Será que PP também achará que são mesmo boas notícias?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.