Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

17
Nov15

Haja decência – Cavaco e Marcelo

O meu olhar

Marcelo e Passos.png

 

As últimas declarações de Cavaco Silva provam, se é que alguém ainda tinha dúvidas, que Cavaco é um presidente partidário, que defende exclusivamente os interesses políticos ( e não só) do PSD. Preparar-se para nos brindar com um governo de gestão quando tem um partido com apoio maioritário no parlamento é um acto grave. O que isso pode fazer à nossa economia só um ignorante ou um fanático partidário pode ignorar. Diz Cavaco que temos dinheiro de reserva. Pois temos, mas estamos a pagar juros para o ter. E essa reserva é para gastar com a crise que ele, enquanto presidente, se propõe criar? Haja decência.

Neste momento difícil, em que Cavaco se prepara para deixar o país pendurado e ainda nos tentar vender a ideia que isso é o melhor para o país, é importante lembrar que Marcelo Rebelo de Sousa é da mesma família política, com os mesmos interesses atracados e, como alguém me dizia há dias, ainda mais perigoso, já que é um mestre na simulação. A prova disso são as respostas redondas que dá sobre o que faria na actual situação se estivesse no lugar de Cavaco.

Quem não dá respostas claras está a querer agradar a todos. Com essas respostas redondas cada um lê nelas o que quer ou deseja. Eu não tenho dúvidas: outro ex-presidente do PSD na presidência, NÃO. Cavaco já nos chegou.