Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

Porque vou votar António Costa

O meu olhar, 02.10.15

Nunca estive ligada a nenhum partido. Votei nas diversas eleições de acordo com o que considerei ser o melhor para o país em cada momento. Nestas eleições não tenho qualquer tipo de dúvida: voto António Costa.

Eu voto António Costa porque é uma pessoa competente como gestor da causa pública, com provas dadas disso mesmo. É inteligente, culto e honesto. Não se lhe conhece um único caso, bem pelo contrário. Deu provas de estar no serviço público de forma séria e com responsabilidade.

Eu voto António Costa porque é o único que pode derrotar este governo de Pedro & Paulo que nos roubou (diretamente dos nossos bolsos) que incentivou os nossos filhos a irem para o estrangeiro. Fizeram-no tirando-lhes a confiança em Portugal e dizendo mesmo: vão! É bom para o governo que os nossos jovens (e não só) estejam no estrangeiro: assim não contam para a estatística do desemprego. Este governo demonstrou que só pensa nisso: estatísticas. As pessoas não interessam e os números, todos o sabemos, podem ter sempre as leituras que lhe quisermos dar, com a agravante que podem ser manipulados.

Eu voto António Costa porque acho que mereço (merecemos) ser governados por uma pessoa decente, de forma transparente e com um projecto sólido e sério para o país. Não merecemos continuar a ser inundados todos os dias por mentiras, maquilhagem de números e de factos e lavagem ao cérebro por comentadores encomendados. Este governo banalizou a mentira. Já nem se valoriza mesmo as mentiras mais importantes: é apenas um somatório.

Eu voto PS porque os votos nos partidos mais pequenos são um sinal de protesto, o que é muito válido, mas isso não resolve o maior problema que temos neste momento: livrar Portugal e os portugueses de viverem mais quatro anos de pesadelo, de incompetência, de manipulação e de mentira.

Chega!!

2 comentários

Comentar post