Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Incursões

Instância de Retemperação.

Incursões

Instância de Retemperação.

18
Out18

Tal polícia, tal comentador…

JSC

Estou no restaurante, a televisão está ligada e ouve -se. Você está na TV, lê-se no ecrã. Alguém encontrou uma carteira no aeroporto, entregou-a a um polícia da PSP. Este elaborou o respectivo auto. O turista que perdera a carteira apareceu a levantar a mesma. Faltavam 300 euros. Apresentou queixa por furto.

 

Segundo os mentores do programa, observadas as câmaras de vigilância do aeroporto verificou-se que o polícia sacou os 300€. Os comentadores do programa condenaram, em uníssono, o comportamento do polícia. Colocou em causa a instituição, dizia um. É representativo do que é ser português, atalhava outro. A cereja surgiu quando um deles diz que o polícia deveria ter-se  lembrado que num aeroporto há câmaras por todo o lado, logo se queria tirar o dinheiro deveria ter ido ao quarto de banho. Riram-se muito.

 

Estes programas são mesmo muito instrutivos… ainda se queixam dos portugueses, que são isto e aquilo. A trupe de palradores que por aí gravita, nivela, no geral, por baixo o que de pior existe em cada pessoa, mesmo quando sorriem. As audiências assim o exigem, o cachet que recebem também.